quarta-feira, 5 de março de 2014

Versões Femininas de Personagens Masculinos

Eu adoooooro versões femininas de personagens masculinos, é a prova de que não é só homemque  fica ótimo de cosplay de personagem masculino, na verdade, acho que fica até mais sinistro nas mulheres (desculpem-me os homens). Sejam personagens de jogos, filmes ou animes, ficam um arraso *-* Separei algumas fotos maravilhosas, espero que gostem ;)
Ash Ketchum - Pokémon

Hatake Kakashi - Naruto

Coringa - Batman

Altair - Assassin's Creed

Link - The Legend of Zelda

Chuky - Chuky, o boneco assassino

Yori Yagami - KOF

Thorin  Escudo de Carvalho- The Hobbit

Kratos - God of War

Thor

Natsu Dragneel - Fairy Tail


Chapeleiro Maluco - Alice no País das Maravilhas

Darth Vader - Star Wars
                                         
                                         Mario e Luigi - Super Mario Bros (eu e minha amiga gata :D)

Um comentário: